quarta-feira, 20 de junho de 2012
«A fama não traz felicidade»
Penélope Cruz diz que «as vantagens da fama são injustas e nojentas». A perseguição dos fotógrafos é uma das duras desvantagens do estrelato apontada pela actriz espanhola.
Texto : Vera Valadas Ferreira | vferreira@destak.pt
«A única coisa boa que a fama me trouxe foi experimentar em primeira mão e fazer-me ter consciência que ela não traz felicidade real», comentou Penélope Cruz, em digressão mundial promovendo o seu novo projecto cinematográfico, To Rome With Love, um filme do premiado cineasta Woody Allen, que aborda precisamente a questão do estrelato.
«Concordo com o Woody quando diz que algumas das vantagens que a fama oferece
são muito injustas e nojentas, mas algumas das desvantagens que acarreta são bastante duras e difíceis de lidar, ao ponto de, às vezes, me questionar se quero continuar nesta
profissão», confessa a actriz.
Entre as desvantagens está o assédio dos paparazzi. «Não me importo que me fotografem,
mas quando tiram fotos ou escrevem sobre a minha família, especialmente no caso de crianças… isso não posso tolerar», conta a artista, que lamenta que as leis de protecção de menores na imprensa variem de país para país.
Casada com o actor Javier Bardem, Penélope tem um filho de 18 meses chamado Leo, um dos alvos preferenciais dos paparazzi internacionais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário